Coronel diretor da Ceagesp convoca PMs a apoiar ato bolsonarista do dia 7 de Setembro

Diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), o coronel da reserva da PM Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araújo, convocou "veteranos" da corporação para “ajudar” Jair Bolsonaro

Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araújo
Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araújo (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), o coronel da reserva da Polícia Militar Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araújo, convocou os policiais que integram a corporação a participarem do ato bolsonarista e de caráter antidemocrático do dia Sete de Setembro na capital paulista. 

De acordo com reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, Mello fez a convocação vestido com a camisa preta das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), unidade de elite da PM que já esteve sob o seu comando. No vídeo, divulgado nas redes sociais durante o final de semana, ele chamou os "veteranos" da corporação para “ajudar” Jair Bolsonaro e sugeriu que a concentração fosse realizada em frente ao Batalhão de Choque.  A PM informou que o conteúdo do material divulgado no vídeo pelo coronel será analisado pela corregedoria. 

continua após o anúncio

A politização das polícias estaduais têm causado temor entre oficiais das Forças Armadas, especialistas e governadores. Nesta segunda-feira (23), o governador de São Paulo, João Doria, afastou o comandante do Policiamento do Interior-7, coronel Aleksander Lacerda.Mello Araújo, por indisciplina. Assim como Mello Araújo, ele também vinha fazendo uso das redes sociais para convocar “amigos” a participarem do ato, contra ministros do Supremo Tribunal Federal e em defesa de um golpe, marcado para o dia Sete de Setembro. 

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247