Coronavírus: enfermeira morre em SP; ‘partiu e deixou duas crianças pequenas’, diz colega
“Trabalhava há ano aqui no hospital e foi até o fim”, reforçou a enfermeira Vivian Cristina, que trabalha no Hospital Cidade Tiradentes
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Enfermeira Vivian Cristina relatou a morte por coronavírus da enfermeira Glória no Hospital Cidade Tiradentes, na periferia de São Paulo. “Adeus glória hospital cidade Tiradentes está luto, aos familiares nosso carinho e respeito pela profissional que vc sempre foi, luto”, disse em postagem no Facebook.
Vivian publicou um vídeo onde desabafa sobre a situação. Ela alega “falta de consciência” dos moradores do bairro onde mora. “Estão tratando [o coronavírus] como se fosse uma gripezinha qualquer”. Ainda disse que as pessoas estão aproveitando a quarentena para sair nas ruas do bairro e aproveitar.
A enfermeira ainda relata que a companheira de trabalho era “mãe, filha e esposa”. “Glória partiu e deixou duas crianças pequenas”, afirmou chorando. “Trabalhava há ano aqui no hospital e foi até o fim”, reforçou. Por isso, a enfermeira pediu: “fiquem em casa” para ajudar os profissionais de Saúde. Veja.
Publicação original:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247