Coronavírus: Crivella estuda multar pessoas e cassar alvará de estabelecimento que promover aglomeração
“Vamos fazer punição não só do estabelecimento, mas do infrator, na mesma regra do Lixo Zero”, diz Marcelo Crivella, que ainda alertou para a possibilidade de cassação de alvará dos estabelecimentos reincidentes
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A prefeitura da cidade do Rio de Janeiro estuda multar pessoas que descumprirem com as regras de afastamento social estabelecidas para combater a propagação do novo coronavírus. Marcelo Crivella endureceu o tom com empresários e comerciantes, e afirmou que estabelecimentos serão multados. A informação de segunda-feira (13) é do jornal O Globo.
“Vamos fazer punição não só do estabelecimento, mas do infrator, na mesma regra do Lixo Zero. Porque o dono do estabelecimento diz que vendeu o produto na condição de a pessoa ir embora, e eles (os clientes) compram a bebida ou o lanche e acabam fazendo aglomeração na esquina, batendo papo, etc. Essas coisas estão sendo vistas pela prefeitura e vamos tratar com muito rigor” declarou Crivella.
A prefeitura do Rio reforçou preocupação com os bairros de Santa Cruz, Campo Grande, Bangu, Santíssimo e Jacarepaguá, todos na Zona Oeste, além de São Cristóvão, na Zona Norte, e destacou que em caso de reincidência os estabelecimentos poderão ter o alvará cassado.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247