Construção desaba e faz uma vítima fatal

Obra desaba parcialmente no Recreio dos Bandeirantes na tarde desta segunda-feira; uma pessoa morreu no local; outra vtima foi localizada pelos bombeiros; mais cedo, na regio central, tremor assustou quem trabalhava prximo rua Senador Dantas



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

 247 - Uma pessoa morreu em desabamento de construção no Recreio dos bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (2); outra vítima foi localizada pela Defesa Civil e até o início da noite, bombeiros continuavam no local para o resgate. Segundo o Centro de Operações do Rio, o prédio fica na Rua Joaquim Silveira, 377.

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente ocorreu durante os trabalhos de uma obra e que parte da areia e estrutura de vigas cederam para o subsolo, atingindo dois homens. A primeira vítima foi retirada dos escombros e levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra. Seis equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local. Até as 19h,  as vitimas não tinham sido identificadas.

Segundo a Secretaria municipal de Saúde e Defesa Civil, a obra onde aconteceu o soterramento e a área de serviço de uma casa vizinha, que também foi atingida, foram interditadas.

continua após o anúncio

Susto no Centro

Nesta tarde, técnicos da Defesa Civil vistoriaram prédios nas proximidades da Rua Senador Dantas, no Centro do Rio de Janeiro, após notícias de um suposto tremor. Segundo o órgão, algumas pessoas ligaram reclamando de uma trepidação no edifício, mas a vistoria não apontou nenhum risco.

continua após o anúncio

A Defesa Civil municipal informou ainda que, assustadas, as pessoas deixaram o prédio antes da chegada dos técnicos, mas não houve evacuação oficial do edifício, nem interdição.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247