Como Bolsonaro, Doria reafirma discurso favorável à Copa América

"Temos que ser coerentes", disse o governador de São Paulo, destacando que há no estado outras competições de futebol em andamento. "Se houver essa decisão da CBF, haverá jogos em São Paulo"

João Doria
João Doria (Foto: Governo do Estado de São Paulo)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), reafirmou nesta terça-feira (1) que está disposto a receber jogos da Copa América no estado. Já na segunda-feira (31) o governador havia dito que não tinha nenhum óbice contra a realização do evento no Brasil, assim como Jair Bolsonaro, que garantiu que o país sediará o torneio.

Doria afirmou que barrar a Copa América em São Paulo seria incoerente, visto que há outros campeonatos de futebol ocorrendo normalmente no estado.

continua após o anúncio

“Temos em São Paulo, autorizado pelo governo, os campeonatos estaduais, o Sul-Americano, torneios para os mais jovens. Temos a Copa do Brasil e o Brasileirão. Ora, temos que ser coerentes, temos que parar o futebol em São Paulo, então. Todos os torneios têm que parar. Agora criminalizar especificamente a Copa América porque veio de fruto de um entendimento do negacionista de Brasília [se referindo ao presidente Jair Bolsonaro], perderemos o bom senso", declarou Doria em entrevista coletiva.

"Se houver essa decisão da CBF, haverá jogos em São Paulo, não vou perder a minha coerência, meu bom senso, em nome da política, por mais adversário que seja o Bolsonaro”, completou o tucano.

continua após o anúncio

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247