Comitê de coordenador de Haddad sofre ataque e apoiadora é agredida

Um homem que se identificou como apoiador de Jair Bolsonaro destruiu materiais de campanha e agrediu uma mulher no comitê do deputado Emídio de Souza (PT-SP) em Osasco (SP)

Comitê do deputado estadual Emídio de Souza (PT-SP), coordenador da campanha de Fernando Haddad (PT) ao governo de São Paulo
Comitê do deputado estadual Emídio de Souza (PT-SP), coordenador da campanha de Fernando Haddad (PT) ao governo de São Paulo (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O comitê de campanha do deputado estadual Emídio de Souza (PT-SP), coordenador da campanha de Fernando Haddad (PT) ao Governo de São Paulo, sofreu um ataque. Um homem que se identificou como apoiador de Jair Bolsonaro (PL) invadiu o espaço, destruiu materiais de campanha e agrediu a única apoiadora que estava no comitê em Novo Osasco, bairro situado no município de Osasco, na Região Metropolitana do estado de São Paulo. 

De acordo com informações publicadas nesta terça-feira (27) pelo jornal Folha de S.Paulo, a apoiadora afirmou ter sido empurrada algumas vezes. O agressor fugiu do local.

continua após o anúncio

O deputado estadual Emídio de Souza disse que "infelizmente a onda de ódio chegou a Osasco e hoje atingiu a nossa campanha". "Um bolsonarista invadiu o nosso comitê do Novo Osasco, agrediu uma apoiadora e destruiu materiais. Vamos tomar todas as medidas para que esse sujeito pague pelos crimes que cometeu. O fim está próximo, bolsonaristas. O amor vai vencer. Vocês não nos intimidam", disse.

Crimes políticos

No último sábado (24), um homem de 59 anos entrou em um bar na cidade de Cascavel, no Ceará, e matou a facadas um cliente, 39 anos, após a vítima dizer que é eleitor do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em João Pessoa (PB), um policial militar foi baleado após iniciar uma discussão sobre política com um policial civil.

continua após o anúncio

Um homem de 34 anos foi assassinado a facadas em um bar na cidade de Rio do Sul (SC). A Polícia Civil investiga se o crime foi consequência de uma discussão sobre política ou se foi uma briga familiar.

No início de setembro, o presidente do PT de Ilha Solteira (SP), Alessandro Rodrigues, denunciou à polícia um atentado que teria sofrido de um bolsonarista em Três Lagoas (MS). No começo do mês, um bolsonarista matou um eleitor de Lula a facadas, na cidade de Confresa (MT). 

continua após o anúncio

No dia 9 de setembro, o candidato a deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) foi ameaçado por um homem armado, bolsonarista, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Em julho, o policial bolsonarista Jorge Guaranho assassinou a tiros o militante petista Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu (PR).

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:=

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247