Comando Militar do Sudeste prepara operação para desmontar acampamentos golpistas em São Paulo
Expectativa é que o 'bom senso' prevaleça e os acampamentos sejam desmontados de forma pacífica, mas não serão feitas exceções

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Comando Militar do Sudeste está preparando uma operação para desmobilizar todas as áreas ocupadas por manifestantes golpistas em São Paulo. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, “o general Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, comandante militar do Sudeste, aguarda instruções de Brasília enquanto negocia com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, agora sob o comando do capitão Derrite, deputado federal bolsonarista indicado pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos”).
Ainda segundo a reportagem, a expectativa é que o ‘bom senso’ prevaleça e os acampamentos sejam desmontados de forma pacífica, mas não serão feitas exceções. Na capital paulista, os golpistas estão concentrados na Avenida Sargento Mario Kozel Filho, que fica em frente ao quartel e que também é uma das vias de acesso à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
O desmonte das estruturas golpistas ocorre nos atos de terrorismo promovidos por bolsonaristas e militantes da extrama direota registrados em Brasília neste domingo (8) e, atmbém, em cumprimento a uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alxandre de Moraes.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247