Com recorde de mortes em SP, Doria quer retomar aulas presenciais no dia 14
Caso ocorra, as aulas presenciais retomam apenas dois dias após o estado deixar a fase emergencial do Plano SP e voltar para a fase vermelha, no dia 12
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), quer retomar as aulas presenciais a partir da próxima quarta-feira, dia 14 de abril. Caso ocorra, as aulas presenciais retomam apenas dois dias após o estado deixar a fase emergencial do Plano SP e voltar para a fase vermelha, no dia 12.
O vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM), disse que a retomada das atividades escolares “demonstra o esforço do Governo de SP de priorizar e declarar de maneira objetiva a essencialidade da Educação”.
Garcia afirmou que não haverá obrigatoriedade de presença neste primeiro momento e será mantida a limitação a 35% da capacidade das escolas.
Recorde de mortes por Covid em São Paulo
Na terça-feira, 6, o estado paulista registrou seu maior recorde de mortes diárias pela Covid-19. Foram registradas 1.389 mortes em 24 horas. São Paulo é o centro da pandemia do novo coronavírus no Brasil.
O país segue vendo a situação da pandemia piorar cada vez mais em seu território. Na quinta-feira, 8, foram registradas 4.249 mortes por Covid-19, o que significa mais um novo recorde de mortes diárias pela doença no país.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247