Com previsão de ser a noite mais gelada do ano, PM promove reintegração de posse de prédio na Rua Augusta, no Centro de SP
Moradores protestam e alegam que no local residem famílias com crianças
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Polícia Militar dá seguimento nesta terça-feira (17) uma reintegração de posse na Rua Augusta, no Centro de São Paulo. Nove viaturas da PM, e três do Choque estão no local, além do Corpo de Bombeiros, de acordo com o portal G1.
O pedido de reintegração foi feito pelos donos do Baixo Augusta Hotel e tramitava desde o início do ano no Supremo Tribunal Federal, que chegou a barrar a ação em janeiro, mas depois autorizou. A Defensoria recorreu. Entretanto, em decisão da semana passada, a ministra Carmen Lúcia autorizou o cumprimento da reintegração.
No prédio, os moradores protestaram contra a decisão judicial e alegam que no local moram famílias com crianças e que eles não têm para onde ir.
A reintegração de posse aconteceu um dia antes da previsão de frio intenso na cidade de São Paulo, quando a temperatura pode chegar a 6ºC.
Durante a ação, uma mulher grávida de 20 anos precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os moradores, ela entrou em trabalho de parto. Ainda não informações sobre seu estado de saúde e do bebê.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247