Com presença de Lula, PT fará ato na Avenida Paulista no domingo, confirma Justiça de SP
Após impasse com bolsonaristas para a utilização do local no dia do primeiro turno da eleição presidencial, o diretório paulista do PT venceu na Justiça

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Após impasse com bolsonaristas, o diretório paulista do PT conseguiu na Justiça de São Paulo autorização para usar a avenida Paulista para manifestações no domingo, 2, a partir das 20h30, para que o ex-presidente Lula (PT) compareça aos atos em caso de vitória ou não no primeiro turno.
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 29, mostrou o candidato petista com 50% dos votos válidos, o que mantém aberta a possibilidade de vencer no domingo, no primeiro turno.
Tanto o diretório estadual do PT como movimentos ligados a Bolsonaro pediram autorização para ocupar a Avenida Paulista no domingo.
Segundo a Folha, em ao menos duas reuniões com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, adversários concordaram que, em caso de eleição no primeiro turno, o grupo perdedor abdicaria de manifestar-se na Paulista e concederia o espaço para o vencedor, conforme os autos do processo.
De acordo com a manifestação do Ministério Público de São Paulo, a Polícia Militar do estado entendeu que, levando-se em consideração um esquema de rodízio, a Paulista poderia ser ocupada pelos apoiadores de Bolsonaro, pois os opositores ao presidente usaram o local em 20 de março.
No entanto, o PT lembrou que os bolsonaristas usaram o espaço no último dia 7 de setembro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247