Com candidatura em queda, Russomano muda estratégia e focará ataques em Boulos
Em queda nas pesquisas eleitorais, Celso Russomano mudou a estratégia de campanha para reverter a rejeição e passará a focar seus ataques contra Guilherme Boulos, que aparece em terceiro lugar nas pesquisas eleitorais e com viés de alta
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Com sua candidatura derretendo nas pesquisas de intenção de voto, Celso Russomano (Podemos) mudou a estratégia de campanha para reverter a queda e colocou o líder do MTST e candidato pelo PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, na alça de mira. Boulos aparece em terceiro lugar nas pesquisas eleitorais. Segundo reportagem do jornal O Globo, a mudança de rumo foi determinada após os ataques contra o atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB).
Na tentativa de chegar ao segundo turno, Russomano deverá exibir no horário eleitoral a sua versão sobre uma funcionária de supermercado que diz ter sido humilhada por ele em 2006. O caso viralizou na periferia da capital paulista e foi explorado pela campanha de Boulos. “Manipular os humildes é tão feio quanto invadir casa”, disse o marqueteiro Elsinho Mouco. Nesta quinta-feira (29), Russomano exibiu trechos de notícias associando Boulos a invasões do MTST.
Em uma outra frente, Russomano também vem tentando distanciar sua candidatura da imagem de Jair Bolsonaro, ao contrário do início da campanha. Apesar disso, Bolsonaro deverá gravar um vídeo junto com o candidato do Podemos na próxima semana.
De acordo com a última pesquisa do Datafolha, Covas lidera a preferência do eleitorado da capital com 23% das intenções de voto. Russomano caiu de 27% para 20%, enquanto Boulos aparece com 14% e perspectiva de alta.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247