"Colocaram um chip no meu dente": casal quebra clínica odontológica em BH por desconfiar de "corpo estranho" (vídeo)

Segundo proprietária do espaço odontológico, em janeiro deste ano, paciente retornou pedindo extração de dente que estava em perfeitas condições

Reprodução- TV Globo
Reprodução- TV Globo (Foto: Reprodução- TV Globo)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A proprietária da clínica odontológica de Belo Horizonte que teve a recepção quebrada negou que tenha implantado qualquer tipo de chip na paciente Kênia Aparecida de Sá, de 27 anos. Nesta quarta-feira (8), a mulher e o marido danificaram vários objetos do local.  A reportagem  é do portal G1.

De acordo com a dona do espaço, que não quis se identificar, Kênia esteve na clínica em 2018, quando precisou colocar "um núcleo metálico e uma coroa total no dente". Em janeiro deste ano, a mulher retornou para extrair o dente afirmando que tinha um "corpo estranho" nele. Um dos dentistas disse que não retiraria o dente, porque ele estava perfeito.

continua após o anúncio

No entanto, o casal insistiu e retornou depois de 15 dias, quando a mulher assinou um termo afirmando que queria a extração de toda forma – o que foi feito.

A proprietária disse que, dias depois, Kênia e o marido voltaram mais uma vez, "fizeram barraco" e falaram do chip. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

continua após o anúncio


continua após o anúncio

Depois de meses, o casal retornou nesta quarta-feira (8) pedindo para falar com um dos representantes do local, que não estava. Durante a confusão, os dois teriam ameaçado funcionárias de morte.

Diante da situação, o prédio em que fica a clínica agora deve instalar uma catraca e itens de segurança.

continua após o anúncio

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que "houve um registro, em janeiro deste ano, feito por uma representante da clínica, e, pelo relato, a princípio, sem constatação de conduta criminosa". 

Sobre a confusão desta quarta-feira, a polícia disse que instaurou inquérito para apurar os fatos e a investigação tramita na 2ª Delegacia de Polícia Civil Centro. "Sobre a intimação de envolvidos, a PCMG não divulga essas informações, nem de oitivas nem em relação a diligências a serem realizadas para não comprometer a investigação".

continua após o anúncio

 Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247