Collor recusa convite de Doria e diz que não vai tomar vacina em SP
O governador tucano João Doria quer imunizar os ex-ocupantes do Palácio do Planalto desde a redemocratização de 1988, e isolar Jair Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), convidou os ex-presidentes da República para tomar a Coronavac, vacina contra a Covid-19 produzida pelo Instituto Butantan com a chinesa Sinovac. Mas o ex-presidente Fernando Collor, senador por Alagoas, informou em sua página nas redes sociais que n~´ao vai tomar a vacina.
“Sobre a notícia publicada pelos veículos de comunicação nesta sexta-feira (18), informo a todos: agradeço ao convite feito pelo governo de São Paulo, mas não participarei do ato”, escreveu o congressista no Twitter
O governador tucano queria imunizar os ex-ocupantes do Palácio do Planalto desde a redemocratização de 1988, e isolar Jair Bolsonaro, que já disse que não tomaria a vacina.
Segundo reportagem da Folha de S.Paulo, os ex-presidentes Lula, Dilma Rousseff foram convidados por intermédio do prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT), a pedido do governador.
Ainda de acordo com a reportagem, Dilma, que mora em Porto Alegre, não pretende se imunizar em São Paulo. Já o ex-presidente Lula está em viagem a Cuba, mas pretende tomar a vacina produzida em São Paulo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247