“Claudio Castro mata a juventude preta pensando em dividendos eleitorais”, diz Tarcísio Motta
“Essa disseminação de uma ideologia que é típica do bolsonarismo e, por isso, Cláudio Castro é tão adepto dela, se baseia na tese de que segurança pública significa enfrentamento”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O vereador do Rio de Janeiro e candidato a deputado federal, Tarcísio Motta (PSOL), participou do programa Giro das Onze, da TV 247, em que analisou a conjuntura política e eleitoral do Rio de Janeiro.
Ao comentar a violência policial e as sucessivas chacinas ocorridas no estado, Tarcísio Motta disse que “o debate da segurança pública está contaminado pela perspectiva do medo”.
“Essa disseminação de uma ideologia que é típica do bolsonarismo e, por isso, Cláudio Castro é tão adepto dela, se baseia na tese de que segurança pública significa enfrentamento. De que o enfrentamento é que trará resultados”, apontou o parlamentar.
Motta disse ainda que "Cláudio Castro usa do cargo e do poder que ele tem para matar a juventude pobre e negra nas periferias e favelas do Rio de Janeiro pensando nos dividendos eleitorais que ele terá”;
Nós deveríamos nos perguntar no que a vida das pessoas melhorou depois dessas operações policiais com tamanha letalidade. Nada. Não se resolve o problema.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247