Cinegrafista é homenageado em troca de comando no Alemão

Familiares, amigos e colegas de profisso comparecem ao funeral do cinegrafista Gelson Domingos da Silva, da TV Bandeirantes, no Cemitrio Memorial do Carmo, no bairro do Caju



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Familiares, amigos e colegas de profissão comparecem ao funeral do cinegrafista Gelson Domingos da Silva, da TV Bandeirantes, no Cemitério Memorial do Carmo, no bairro do Caju, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (07). Gelson foi morto ontem durante um tiroteio entre policiais e traficantes na Favela de Antares, na zona oeste da capital fluminense.

O comandante da Polícia Militar, coronel Erir Ribeiro da costa Filho, também lamentou a morte do cinegrafista e afirmou que a PM pretende estabelecer critérios para as coberturas jornalísticas em operações policiais.

“A imprensa nunca foi convidada, mas só que o repórter que cobre a área policial é um policial. Infelizmente aconteceu isso com o nosso amigo. Mas nós vamos tentar reunir o sindicato dos cinegrafistas, de jornalistas, para conversar, para ter um critério até de segurança, que o policial quando falar com o repórter “daqui vocês não podem passar”, que eles possam obedecer”, finalizou.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247