Chico Alencar: lamentável perda de David Miranda instiga PSOL a continuar em sua tarefa
“O PSOL é uma construção coletiva, necessária. Um partido ainda pequeno, mas com vocação de grandeza”, descreve o vereador do Rio de Janeiro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O vereador Chico Alencar, do PSOL do Rio de Janeiro, lamentou a saída do deputado federal David Miranda do partido. Miranda anunciou, em uma carta, os motivos de sua saída e anunciou que se filiará ao PDT e apoiará - assim como seu marido, o jornalista Glenn Greenwald - Ciro Gomes para a presidência.
“O PSOL é uma construção coletiva, necessária. Um partido ainda pequeno, mas com vocação de grandeza. A lamentável perda do David - desconheço debate sobre as razões de sua saída - nos instiga a prosseguirmos nessa tarefa, com o horizonte utópico do Socialismo e da Liberdade”, escreveu Alencar no Twitter.
A mensagem faz referência às críticas de David Miranda ao PSOL. Na carta, o deputado federal diz que o partido não deve se submeter “obedientemente ao PT”, uma vez que nasceu de uma dissidência do Partido dos Trabalhadores. “Não é hora de se submeter obedientemente ao PT e aceitar covardemente que um retorno ao passado é o melhor que podemos fazer pelo Brasil neste momento”, diz ele (leia aqui a íntegra).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247