Chega a São Paulo o sexto lote da CoronaVac, com 1,6 milhão de doses

Anúncio foi feito pelo governador João Doria na manhã desta quarta-feira (30). “Temos agora 10 milhões e 800 mil doses da vacina em solo brasileiro”, informou em vídeo

O governador de São Paulo, João Doria, acompanhado do secretário estadual de Saúde Jean Gorinchteyn e do diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, recebe lote com insumos da CoronaVac
O governador de São Paulo, João Doria, acompanhado do secretário estadual de Saúde Jean Gorinchteyn e do diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, recebe lote com insumos da CoronaVac (Foto: Reprodução/Twitter/João Doria)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Instituto Butantan recebeu nesta quarta-feira (30) o sexto lote de vacinas CoronaVac, produzida em parceria com o laboratório chinês SinoVac, contendo desta vez 1,6 milhão de doses. Na última segunda-feira (28), o Butantan havia recebido outras 500 mil doses.

“Acabamos de receber um novo lote da vacina do Butantan contra o coronavírus. Temos agora 10 milhões e 800 mil doses da vacina em solo brasileiro. São Paulo trabalha com planejamento e senso de urgência para salvar vidas”, publicou o governador de São Paulo, João Doria (PSD), no Twitter, nesta manhã.

continua após o anúncio

O lote chegou pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos. Doria também aproveitou sua mensagem para cobrar a aprovação da vacina pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247