Censo educacional aponta que 13% dos professores e alunos de São Paulo já contraíram o coronavírus
Primeira fase do censo educacional da cidade de São Paulo realizou 65 mil testes sorológicos que apontaram que a predominância do novo coronavírus é maior entre os estudantes (16%) e menor entre os professores (8%)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A primeira fase do censo educacional da cidade de São Paulo aponta que cerca de 13% dos professores, alunos e funcionários das escolas da rede de ensino municipal já foram contaminados pela Covid-19. A informação é da coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
Durante a primeira fase do censo foram realizados 65 mil testes sorológicos que apontaram que a predominância do novo coronavírus é maior entre os estudantes (16%) e menor entre os professores (8%). O prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB), vem utilizando os dados do censo para decidir o retorno das aulas presenciais na rede de ensino do município.
Atualmente, as aulas presenciais foram autorizadas somente para os estudantes do Ensino Superior ou para atividades extracurriculares do ensino infantil, fundamental e médio.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247