Casagrande: "Haddad fez 7 a 1 em Tarcísio, que precisa se explicar sobre Paraisópolis"
Jornalista elogiou o desempenho de Haddad no debate da Globo e criticou Tarcísio: "não tem como votar nesse cara, que quer trazer o sistema miliciano para cá"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em sua coluna publicada no portal Uol, o jornalista Walter Casagrande avaliou o desempenho de Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos) - candidatos ao governo de São Paulo -, no último debate antes das eleições, realizado pela Globo nesta quinta-feira (28). Casagrande elogiou a participação de Haddad e comparou a uma partida de futebol:
“O professor [Haddad] deu uma aula de conhecimento do estado [São Paulo] para um paraquedista que veio cair aqui do nada. Um cara que é do Rio, iria ser candidato ao Senado pelo estado de Goiás e veio disputar o governo de São Paulo”, completou.
>>> "Tarcísio organizou uma farsa em Paraisópolis para fraudar as eleições", diz Joaquim de Carvalho
Casagrande fez duras críticas ao candidato bolsonarista que, em sua opinião, mostrou despreparo para governar São Paulo. “Não tem planejamento algum, não sabe responder e nem explicar nada. Gaguejou diversas vezes. Mente como seu nefasto líder [Bolsonaro]”.
O jornalista foi enfático quanto a resposta de Tarcísio sobre o caso de Paraisópolis, quando a equipe do candidato pediu para que o repórter-cinematográfico da Jovem Pan Marcos Andrade apagasse as imagens que gravou de um agente da Abin e policiais à paisana, da equipe do próprio Tarcísio, disparando tiros em Paraisópolis, numa ação que matou um jovem desarmado chamado Felipe Silva de Lima, de 28 anos.
“O candidato Tarcísio disse que pediu para apagar as imagens do tiroteio de Paraisópolis por segurança. Mas, na verdade, ele quis apagar as provas, as evidências, como bem disse o professor Haddad. O que Tarcísio quer esconder? Tarcísio vai precisar se explicar sobre o caso de Paraisópolis, que está a cada momento ficando mais grave e complicado para ele. Não tem como votar nesse cara, que quer trazer o sistema miliciano para cá. Nós, paulistas e paulistanos, não vamos permitir”, finalizou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247