Carluxo questiona Freixo no STF após deputado chamá-lo de criminoso

Segundo os advogados de Carlos Bolsonaro, o deputado Marcelo Freixo acusou Bolsonaro e seus filhos publicamente de crimes sem explicitar quais seriam essas violações em uma publicação na rede sociais

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Advogados do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), entraram com uma petição no STF (Supremo Tribunal Federal) nesta terça-feira (30) para obter um pedido de explicações junto ao deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), acerca de declarações publicadas sobre o vereador e o presidente no Twitter na semana passada. A informação é do portal CNN Brasil. 

Segundo os advogados de Carlos, Freixo acusou Bolsonaro e seus filhos publicamente de crimes sem explicitar quais seriam essas violações em uma publicação na rede social. 

continua após o anúncio

"Formação de milícia, atos violentos contra asinstituições democráticas, disseminação de fake news... São muitos os crimes de Sara Winter. Nenhum deles é mais grave do que os cometidos por @jairbolsonaro e seus filhos", escreveu Freixo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247