Carlos Siqueira cobra do PT solução para chapa no Rio: "Freixo e Molon, são candidatos"
Para conseguir apoio do PT, Marcelo Freixo (PSB) defende abertamente que Alessandro Molon, do seu partido, desista do Senado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, cobrou “tratamento melhor” do PT em relação às chapas para os governos estaduais. No Rio de Janeiro, os deputados federais Marcelo Freixo e Alessandro Molon são pré-candidatos do PSB ao governo e ao Senado, respectivamente.
Para conseguir apoio do PT, Freixo defende abertamente que Molon desista do Senado, pois os petistas querem lançar o deputado estadual André Ceciliano (PT) para senador.
Carlos Siqueira, no entanto, destacou que “os dois, Freixo e Molon, são candidatos”. “O PT que tem que resolver isso. Não fez em Minas Gerais, abrindo mão de candidatura para o PSD, que nem da chapa do Lula é? Nós indicamos o vice dele. Merecemos um tratamento melhor”, afirmou.
O presidente do PT no Rio, João Maurício, afirmou à CNN que o PT deixará a chapa de Freixo caso Molon mantenha candidatura. Na segunda-feira, um grupo de petistas, entre eles o ex-prefeito de Maricá e vice-presidente do PT, Washington Quaquá, declarou apoio a Rodrigo Neves, candidato do PDT ao governo do Rio.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247