Carlos enviou mensagens ao pai com repercussão negativa da filiação ao PL
O vereador Carlos Bolsonaro enviou na última semana ao pai, Jair Bolsonaro, diariamente, relatórios da repercussão negativa na base sobre a filiação ao PL. As mensagens do parlamentar sobre a reação nas redes e o recuo do pai deixaram o senador Flávio Bolsonaro irritado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) enviou na última semana ao pai, Jair Bolsonaro, diariamente, relatórios da repercussão negativa na base sobre a filiação ao PL, dirigido por Valdemar Costa Neto. Jair Bolsonaro suspendeu nesse domingo (14) a filiação do partido.
Em viagem nos Emirados Árabes, Bolsonaro afirmou que tinha muito para conversar com Valdemar antes da confirmação da filiação e não garantia mais o evento no dia 22.
O presidente do PL confirmou o recuo. "Após intensa troca de mensagens na madrugada deste domingo, 14, com o presidente Jair Bolsonaro, decidimos, de comum acordo, pelo adiamento da anunciada cerimônia de filiação", informou Valdemar. O relato foi publicado pela coluna de Juliana Dal Piva, no portal Uol.
Nos bastidores, as mensagens de Carlos sobre a reação nas redes e o recuo do pai deixaram o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) irritado. "Sempre teve uma disputa interna (entre os irmãos)", afirmou um interlocutor à coluna. O senador acompanha o presidente na viagem.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247