Carlos Bolsonaro tenta derrubar passaporte da vacina no Rio e sofre derrota de lavada
O filho de Jair Bolsonaro queria suspender o Decreto Rio nº49335, feito pelo prefeito Eduardo Paes (PSD), que obriga a comprovação de vacina contra Covid-19
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Metrópoles - O projeto de decreto legislativo do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), que previa o fim do passaporte da vacina, foi derrubado na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. A votação aconteceu na sessão dessa quarta-feira (20) e foi rejeitada por 30 votos contra 4.
O filho do presidente Jair Bolsonaro queria suspender o Decreto Rio nº49335, feito pelo prefeito Eduardo Paes (PSD), que obriga a comprovação de vacina contra Covid-19 para entrar em estabelecimentos.
A proposta de Carlos Bolsonaro foi derrubada pelo voto de 30 vereadores contra quatro a favor. Além do vereador autor, deram o parecer favorável ao projeto Gabriel Monteiro (PSD), Vitor Hugo (MDB) e Rogério Amorim (PSL).
“Basicamente essa exigência para frequentar ambientes fechados e coletivos tem como princípio, tem como objetivo básico, a proteção ao próximo, ou seja, precisamos entender que isso é fundamental”, disse o vereador Átila Nunes, ao defender a manutenção da obrigatoriedade do passaporte da vacina.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247