Carlos Bolsonaro ironiza seguranças de Freixo e toma invertida do deputado: sua família e milicianos vieram do mesmo esgoto
Carlos Bolsonaro ironizou o fato de o deputado federal Marcelo Freixo ser contra o desarmamento, mas usar seguranças armados, e tomou uma invertida do parlamentar: “Carluxo, eu preciso de escolta pq enfrentei as milícias e fui jurado de morte. Enquanto eu ajudava a prender centenas de milicianos”, disse Freixo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Carlos Bolsonaro usou suas redes sociais nesta quarta-feira (9) para ironizar o fato de o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) ser contra o desarmamento, mas usar seguranças armados, e tomou uma invertida do parlamentar.
“Carluxo, eu preciso de escolta pq enfrentei as milícias e fui jurado de morte. Enquanto eu ajudava a prender centenas de milicianos, seu pai pedia a legalização das milícias e seu irmão dava medalha ao miliciano Adriano da Nóbrega. Sua família e esse bando vieram do mesmo esgoto.”, disse Freixo.
Mais cedo, a vereadora eleita Monica Benício (PSOL-RJ), viúva de Marielle Franco, também deu invertida no filho de Bolsonaro. "Talvez seja porque ele é ameaçado de morte por grupos que sua família sempre defendeu e segue defendendo".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247