Campanha de Boulos faz ação para virar votos a favor de Lula nesta terça-feira

"Nossa prioridade número um é eleger Lula no primeiro turno para acabar o quanto antes com a barbárie bolsonarista", disse o candidato a deputado federal Guilherme Boulos

Guilherme Boulos e o ex-presidente Lula
Guilherme Boulos e o ex-presidente Lula (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Stuckert)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A campanha do candidato a deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) está preparando uma grande ação, para esta terça-feira (27), visando virar votos para a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na reta final do primeiro turno das eleições de outubro. 

De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a campanha diz ter arregimentado mais de mil apoiadores que irão atuar na distribuição de materiais, como panfletos, santinhos e adesivos, em mais de 200 pontos de todo o estado de São Paulo. Ainda segundo a reportagem, foram preparados mais de 5 milhões de materiais gráficos. 

continua após o anúncio

Boulos também pretende reeditar o ”Fala na Lata", quadro lançado quando disputou a Prefeitura da capital paulista, em 2020, para apresentar suas propostas aos eleitores que dizem não gostar dele. A ideia atual, porém, visa convencer a parcela dos eleitores indecisos a votar em Lula. 

"Nossa prioridade número um é eleger Lula no primeiro turno para acabar o quanto antes com a barbárie bolsonarista", disse Boulos. "Para isso, vamos utilizar todo o acúmulo que tivemos ao longo dessa campanha e investir pesado na mobilização da nossa militância", completou. 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247