Caminhoneiro que morreu em explosão em posto de gasolina conseguiu fazer ligação pedindo ajuda: "perdi uma perna"

Jovino Rocha de Andrade tinha 51 anos e foi uma das duas vítimas socorridas em estado grave do acidente em um posto de combustíveis na Rodovia Washington Luís, em Rio Claro (SP)

Jovino Rocha de Andrade
Jovino Rocha de Andrade (Foto: Reprodução/EPTV)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O caminhoneiro que morreu na explosão em um posto de combustíveis na Rodovia Washington Luís, em Rio Claro (SP), na noite de quarta-feira (30), conseguiu fazer uma ligação antes de falecer, na qual relatava ter perdido uma perna e pedia ajuda.

Jovino Rocha de Andrade tinha 51 anos e foi uma das duas vítimas socorridas em estado grave. A morte de Andrade foi confirmada pela Santa Casa às 4h10 desta quinta-feira (1).

continua após o anúncio

O amigo do caminhoneiro e funcionário José Antonio de Aquino, em entrevista à Rádio CBN São Carlos, contou que Andrade tentou prestar ajuda quando viu um caminhão carregado com produtos químicos chegar ao local com um dos pneus em chamas.

Aquino contou sobre o telefonema: "o vácuo jogou ele debaixo do caminhão. Ele ligou para a esposa do amigo que estava com ele e falou: perdi uma perna, preciso de ajuda. Ela avisou o marido, que chamou o resgate".

continua após o anúncio

"Ele sempre foi prestativo e ajuda as pessoas. Tinha um coração que era maior do que ele. Foi uma enorme tragédia", lembrou.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247