Câmara do Rio marca para esta quarta a instalação de duas CPIs contra Crivella
A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro decidiu marcar para esta quarta-feira as reuniões de instalação de duas comissões parlamentares de inquérito (CPIs) contra Marcello Crivella. Às 10h, acontecerá a instalação da CPI do QG da Propina. Às 13h, devem ser iniciados os trabalhos da CPI dos Guardiões do Crivella
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro decidiu marcar as reuniões de instalação de duas comissões parlamentares de inquérito (CPIs) contra Marcello Crivella (Republicanos) para esta quinta-feira (30). A reportagem é do portal G1.
Às 10h, acontecerá a instalação da CPI do QG da Propina. A comissão deve analisar denúncias da operação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e da Polícia Civil. No último dia 10, foram cumpridos 22 mandados de apreensão, sendo um deles contra Crivella.
Às 13h, devem ser iniciados os trabalhos da CPI dos Guardiões do Crivella. No caso, funcionários da Prefeitura do Rio, pagos com dinheiro público, ocupavam as portas de hospitais municipais para atrapalhar reportagens e impedir denúncias de problemas na Saúde.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247