Câmara de Vereadores do Rio autoriza abertura de CPI para investigar o grupo "Guardiões do Crivella"

Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, que nesta quinta-feira (3), rejeitou a abertura de um processo de impeachment do prefeito Marcelo Crivella, aprovou a criação de uma CPI para investigar o caso do grupo "Guardiões do Crivella"

Plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro e Marcelo Crivella
Plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro e Marcelo Crivella (Foto: Eduardo Barreto/CMRJ | Antonio Cruz/Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro autorizou a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o caso do grupo Guardiões do Crivella, funcionários da prefeitura que tentavam impedir o trabalho da imprensa e barrar denúncias feitas pela população sobre os problemas na área de saúde da capital fluminense. 

Nesta quinta-feira (3), a Câmara rejeitou a abertura de um processo de impeachment contra o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos). 

continua após o anúncio

De acordo com reportagem do UOL, o presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Felippe (DEM-RJ), o pedido de criação da CPI preenche todos os requisitos para que a comissão seja instalada. O requerimento, assinado por 14 parlamentares, foi apresentado na última terça-feira (1). 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247