Cabral deve ser transferido para Bangu após fiscalização encontrar regalias em Unidade Prisional da PM
Indícios apontam que Cabral e colegas tinham acesso a maconha, dinheiro, cigarros e comidas de restaurantes por meio de aplicativos de entrega
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral deve ser transferido novamente para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste, nesta segunda-feira (2), segundo o G1. Uma fiscalização encontrou indícios de regalias na Unidade Prisional da Polícia Militar, onde Cabral é mantido.
Foram encontrados no presídio celulares, anabolizantes, cigarros eletrônicos e listas de encomendas a restaurantes.
O tenente-coronel Claudio Luiz de Oliveira, condenado a 36 anos de prisão pela morte da juíza Patricia Acioli, assassinada em 2011, estava com Cabral quando recebeu em uma sacola celulares, mais de R$ 4 mil em dinheiro e vários cigarros de maconha, de acordo com imagens obtidas pelo Fantástico.
Cabral e colegas tinham também uma lista de pagamentos em dinheiro, crédito, débito e até para um aplicativo de comida. Na semana passada, por exemplo, eles pediram um banquete árabe, com esfihas, kafta, lentilha. O pedido custou R$ 1.508.
Em nota, a defesa de Cabral diz que não foi encontrada qualquer irregularidade na cela do ex-governador. A defesa do tenente-coronel Claudio Luiz de Oliveira afirma que nenhum dos materiais informados pela reportagem estavam na cela dele.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247