Cabo PM assassinado é sepultado no Rio

O corpo do policial Rodrigo Alves Cavalcante foi enterrado na manh desta quinta-feira (5), no Cemitrio Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste do Rio de Janeiro. Recebeu honras militares e foi homenageado por colegas



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O corpo do policial Rodrigo Alves Cavalcante, de 33 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (5), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi baleado, na madrugada de quarta-feira (4), em um patrulhamento a pé pela comunidade da Rocinha, na zona sul do Rio.

Estava fazendo o policiamento em área conhecida como 199 quando bandidos começaram a atirar. Como estava na frente, levou tiro. Chegou socorrido por colegas para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A morte deste policial foi a terceira em menos de dez dias na comunidade, e a nona em quase dois meses. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios (DH), que já identificou o principal suspeito do assassinato.

continua após o anúncio

O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, disse na tarde desta quarta-feira (4), que mantém a estratégia de ocupação para a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Amanhã (6) 700 policiais, de diferentes especialidades, passam a fazer parte do comando de pacificação da comunidade.

 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247