Bretas nega pedido do MPF e dispensa Dario Messer de tornozeleira eletrônica
O juiz responsável pela Lava Jato no Rio, Marcelo Bretas, determinou somente a proibição de contato com outros investigados e de deixar o Brasil
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O juiz responsável pela Lava Jato do Rio de Janeiro, Marcelo Bretas, rejeitou um pedido do Ministério Público Federal (MPF) para obrigar Dario Messer, ‘o doleiro dos doleiros’, a usar tornozeleira eletrônica.
Ele determinou somente a proibição de contato com outros investigados e de deixar o Brasil. Para a decisão, Bretas considerou o acordo de colaboração e o comportamento do doleiro durante a prisão domiciliar.
Ele ainda mencionou “inúmeras manifestações nas quais o acusado comunica ao juízo a saída de sua residência para tratamento médico”. O acordo de delação previsto com Messer prevê pagamento de R$ 1 bilhão e cumprimento de 2 anos de prisão domiciliar. Ele está em casa desde abril deste ano.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247