Brasileiros estarão vacinados contra Covid-19 até fevereiro, projeta Doria

"Tudo indica que já estaremos com uma imunização plena, da totalidade da população brasileira, até o fim de fevereiro", projetou o governador de São Paulo, João Doria

Governador do Estado de São Paulo, João Doria, acompanha aplicação da primeira dose da vacina Coronovac no Hospital das Clínicas de São Paulo.
Governador do Estado de São Paulo, João Doria, acompanha aplicação da primeira dose da vacina Coronovac no Hospital das Clínicas de São Paulo. (Foto: Governo do Estado de São Paulo)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador  de São Paulo, João Doria (PSDB-SP) está otimista com o sucesso da vacina Coronavac, que está em fase de testes em humanos no Brasil e é uma parceria do instituto Butantan com a empresa chinesa Sinovac Biotech.

Segundo reportagem do portal Exame, Doria afirmou que a produção da vacina deve começar a partir de novembro e a aplicação em toda a população pode terminar já em fevereiro. 

continua após o anúncio

“A vacina é salvadora, ela vai trazer a normalidade de fato na vida dos brasileiros. Tudo indica que já estaremos com uma imunização plena, da totalidade da população brasileira, até o fim de fevereiro. Olhando sempre com olhar otimista, realista”, disse nesta terça-feira (4) em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O tucano também rebateu o argumento do chefe da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom Ghebreyesus, de que ‘talvez nunca exista’ uma vacina contra covid-19. Segundo o tucano,  em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, “é preciso ter um pouco de otimismo realista”.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247