"Brasil pode virar polo mundial do turismo antivacina. E Bolsonaro vai ser o garoto propaganda", diz Boulos

O pré-candidato ao governo de SP criticou o governo federal por não impor restrições a viajantes que chegam ao Brasil, como fazem diversos países ao redor do mundo para evitar uma nova onda de Covid-19

Guilherme Boulos
Guilherme Boulos (Foto: Reprodução/Facebook)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e pré-candidato ao governo de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), criticou a clara resistência do governo Jair Bolsonaro a impor medidas sanitárias a viajantes que chegam ao Brasil.

Por todo o mundo, países têm exigido comprovante de vacinação a estrangeiros ou obrigado que os não imunizados cumpram quarentena. A prática tem por objetivo evitar que novas variantes do coronavírus ganhem ampla circulação.

continua após o anúncio

Para Boulos, Bolsonaro quer tornar o Brasil um ponto turístico dos negacionistas, que ignoram medidas de segurança contra Covid-19 recomendadas pela ciência. "Brasil pode virar polo mundial do turismo antivacina. Bolsonaro vai ser o garoto propaganda. Vai ficar no aeroporto, sem vacina e sem máscara, dando as boas vindas aos turistas que vão trazer as novas variantes do vírus para o Brasil".

O debate sobre medidas sanitárias voltou a ganhar força com o surgimento de uma nova variante do coronavírus, oriunda de países do sul da África.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247