Boulos sobre ataque de Covas: “Eu sou candidato a prefeito de São Paulo, não de Caracas”
"Eu sou candidato a prefeito de São Paulo, não a prefeito de Caracas. Não tem o menor sentido trazer a questão de Venezuela, de Cuba. Quando o Bruno Covas faz isso, me parece que é um certo desespero", afirmou o candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) sobre ataques do tucano
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) criticou a declaração do prefeito Bruno Covas (PSDB) relacionando negativamente o ativista aos governos de Cuba e da Venezuela.
"Eu sou candidato a prefeito de São Paulo, não a prefeito de Caracas. Não tem o menor sentido trazer a questão de Venezuela, de Cuba. Quando o Bruno Covas faz isso, me parece que é um certo desespero. Nem é o perfil dele, ele sempre foi uma pessoa mais moderada, nunca foi uma pessoa de extremismos", disse Boulos à CBN.
Questionado se os dois governos são "democráticos", o líder do MTST relembrou o "BolsoDoria" e o apoio do governador de São Paulo a Jair Bolsonaro na campanha de 2018.
"Eu não tenho como modelo nem Cuba, nem Venezuela. Para mim não é modelo de democracia e não se importa um modelo. Eu acho interessante o Bruno Covas, que tem no partido dele o Doria, que fez o famoso ‘BolsoDoria’, alguém que apoiou ativamente a candidatura de um presidente que defende a ditadura, que defende a tortura, que exalta o AI-5, querer dar lição de moral de democracia para mim, francamente", disse.
Pesquisa Datafolha, divulgada nessa terça-feira (24) apontou que Boulos está em segundo lugar, com 45% dos votos. O tucano tem 55% do eleitorado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247