Boulos questiona Doria: 'orientação da PM é afagar bolsominions e jogar bombas contra antifascistas?'
O governador João Doria só irá se manifestar ao final dos protestos. A Polícia Militar lançou bombas de efeito moral e spray de pimenta contra manifestantes que pediam defesa da democracia
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, criticou a repressão da Polícia Militar de São Paulo à manifestação em defesa da democracia e contra o fascismo, que ocorre na tarde deste domingo, 31, na Avenida Paulista.
"Afagos em frente à FIESP aos bolsominions, bombas no MASP contra os antifascistas. Essa é a orientação da PM de São Paulo, @jdoriajr?", questionou Boulos.
Segundo o colunista Lauro Jardim, do Globo, o governador João Doria só irá se manifestar ao final dos protestos.
A manifestação em defesa da democracia foi organizada pelas torcidas organizadas de futebol, entre elas a do Corinthians e do Palmeiras. O ato, que começou pacificamente, foi marcado pelo confronto entre a polícia e os manifestantes próximo à estação Trianon Masp. A avenida Paulista estava dividida em dois grupos, que fizeram simultaneamente uma manifestação de apoio e outra contra o governo.
A Polícia Militar (PM) lançou bombas de efeito moral e spray de pimenta para separar a confusão. Um fotógrafo da agência EFE ficou ferido. Até o momento, a confusão segue ativa na região.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247