Bolsonaro segura criança no colo sem máscara e volta a causar aglomeração em Minas
Demonstrando não seguir à risca o distanciamento social recomendado por autoridades de saúde na pandemia da Covid-19, Jair Bolsonaro voltou a causar aglomeração em Ipatinga (MG) e, desta vez, pegou uma criança no colo. Os dois estavam sem máscaras
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro voltou a causar aglomeração em Ipatinga (MG) e, desta vez, pegou uma criança no colo. Os dois estavam sem máscaras e a menina ficou ao lado dele, no meio da multidão, para tirar foto. Ele e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) foram à cidade mineira, no Vale do Aço, para a cerimônia de religação do Alto Forno I, da siderúrgica Usiminas, desativado desde abril por causa do coronavírus.
Nesta pandemia, Bolsonaro já causou aglomerações várias vezes, contrariando recomendações de autoridades de saúde, que recomendam o distanciamento social para diminuir a propagação da Covid-19.
Referência em acompanhamento de epidemias, Imperial College afirmou que a velocidade de contágio pelo coronavírus voltou a crescer no Brasil, depois de ter caído pela primeira vez desde abril a níveis de controle, na semana passada.
O Brasil é o segundo país do mundo com o maior número de confirmações (3,6 milhões) e mortes (116 mil) provocadas pela Covid-19, conforme dados da plataforma Worldometers, que disponibiliza dados globais acerca da pandemia.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247