Bolsonaro é "tchutchuca das armas", diz Márcio França

Candidato ao Senado por São Paulo, França rasgou elogios a Haddad, candidato a governador do estado: "é a pessoa certa"

Márcio França
Márcio França (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Candidato ao Senado por São Paulo, o ex-governador Márcio França (PSB) discursou neste sábado (20) no ato do ex-presidente Lula no Vale do Anhangabaú, na capital paulista.

>>> Lula, Alckmin, França e Haddad fazem comício em São Paulo; acompanhe ao vivo

continua após o anúncio

Ele se aproveitou da polêmica da semana, por conta da agressão de Jair Bolsonaro (PL) a um youtuber por ter sido chamado de "tchutchuca do Centrão", para provocar o chefe do Executivo. "Essa semana o presidente ficou bravo com uma expressão, quando falaram que ele era 'tchutchuca do Centrão'. Na verdade, o presidente é tchutchuca da braveza, tchutchuca das armas, tchutchuca das coisas que são infelizes, das opções equivocadas. E nós não temos problema em sermos os tchutchucas da razão, das pessoas que se juntam, da união que a gente quer no Brasil".

França também rasgou elogios ao candidato a governador de São Paulo Fernando Haddad (PT) e à vice, Lúcia França, sua esposa. "Em São Paulo são muitos milhões de eleitores, e hoje o presidente Lula está ganhando em São Paulo no primeiro turno. Se é importante eleger o presidente Lula, também é importantíssimo a gente ter São Paulo sintonizado com essa eleição do presidente Lula. Pela primeira vez em toda a história, nós temos dois professores disputando cargo, um homem e uma mulher. O Haddad está preparado, é a pessoa certa para produzir e ajudar o Lula a fazer essa conciliação. Nós precisamos muito disso. Lula lá, Haddad aqui, e aqueles que puderem ajudar, Márcio França 400 no Senado para ajudar os dois!".

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247