Bolsonaro é ignorado no próprio condomínio, que se fecha contra coronavírus
Na semana em que Jair Bolsonaro defende flexibilização da quarentena em prol da economia, o condomínio Vivendas da Barra, no Rio, onde ele possui casa, adotou medidas para preservar funcionários e evitar a circulação
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O discurso anti-ciência de Jair Bolsonaro, defendendo fim de medidas de restrição social e volta ao trabalho em meio à pandemia do coronavírus, não é levado a sério pelo condomínio Vivendas da Barra, no Rio, onde Bolsonaro possui casa.
Segundo informações do UOL, a administração do Vivendas da Barra reduziu o efetivo de funcionários, adotando um rodízio de trabalho, e impediu a entrada de entregadores no condomínio, onde atualmente mora o vereador Carlos Bolsonaro, e também onde tem residência o ex-PM Ronnie Lessa, acusado de ter matado a vereadora Marielle Franco.
Enquanto isso, a maioria dos antigos vizinhos do presidente tem se mantido em casa e evitado sair, conforme recomenda a Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247