Bolsonaro confessa que teve ajuda de policiais para saber de operações contra sua família
Em declaração horas após a divulgação da reunião ministerial, Jair Bolsonaro afirmou que tem “amigos policiais civis e policiais militares no Rio de Janeiro” que o avisavam de operações contra os seus filhos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, 22, que tem “amigos policiais civis e policiais militares no Rio de Janeiro” que o avisavam de operações contra os seus filhos.
“Nunca tive sucesso para nada. É obrigação dele [Moro] me defender”, disse, apoplético, na noite desta sexta, 22, após a liberação do vídeo da reunião ministerial.
Ao pedir demissõa, o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro acusou Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal para ter acessoa a investigações.
Segundo o empresário Paulo Marinho, suplente de senador de Flávio Bolsonaro, durante a campanha eleitoral de 2018, Flávio foi avisado da operação Furna de Onça, da Polícia Federal, e alertado para demitir Fabrício Queiroz, aucsado de operar as rachadinhas.
Assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247