Bolsonaristas em Juiz de Fora reproduzem o enforcamento de Felipe Neto, Barroso e Margarida Salomão (vídeo)
Felipe Neto fez o alerta a Margarida Salomão, prefeita da cidade, que se pronunciou sobre o caso

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, bolsonaristas na cidade de Juiz de Fora (MG) reproduziram o enforcamento do youtuber Felipe Neto, do ministro do STF Luís Roberto Barroso e da prefeita da cidade, Margarida Salomão (PT).
A ação foi feita em plena luz do dia no Parque Halfeld, local que abriga a Câmara de Vereadores da cidade.
O vídeo chegou ao conhecimento do youtuber, que alertou a prefeita: “A cidade de Juiz de Fora acordou com isso. Prestem bastante atenção nos corpos, no que isso sugere…Até quando?.
Querida @JFMargarida - a estética nazista tomando as ruas de Juiz de Fora não pode ser aceita. Por favor, veja o caso acima, é muito grave”.
Margarida então respondeu Felipe: “Querido @felipeneto, posso tranquilizá-lo. O povo de Juiz de Fora não compactua com a violência e o ódio. Nossa gente bem sabe que essa é uma manifestação pública de mediocridade de uns poucos”.
A prefeita ainda ressaltou que “a você, querido, enfatizo que nossa @PrefeituraJF trabalha todos os dias por instituir na cidade uma cultura de paz, esse sim o verdadeiro anseio de nossa população. Abraço”.
Vale lembrar que, para além da prefeita da cidade ser petista, Lula ganhou com boa vantagem na cidade da Zona da Mata Mineira.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247