Bolsonarista que atacou fiscal no Rio recebeu auxílio emergencial
O bolsonarista e a esposa foram criticados nas redes sociais ao longo de toda a segunda-feira por terem intimidado e insultado um fiscal da Saúde do Rio
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O engenheiro civil bolsonarista que atacou um fiscal da Saúde no Rio de Janeiro, segundo imagens do Fantástico, da Rede Globo, recebeu o auxílio emergencial do governo federal no valor de R$ 600, destinado a quem perdeu o emprego ou já estava desempregado antes da pandemia.
De acordo com dados do Portal de Transparência da Controladoria-Geral da União (CGU), obtidos pelo jornal O Globo, o engenheiro retirou a primeira parcela do auxílio, em maio, mas não consta a retirada de outras parcelas.
Nas redes sociais, que foram desativadas após exibição de reportagem no Fantástico, o engenheiro se definia como “pai, casado, engenheiro, atleta amador, mergulhador, de direita, anti-PT, anti-PSOL e anti PC do B”.
A esposa do agressor, que também participou dos ataques ao fiscal, foi demitida nesta segunda-feira pela empresa de transmissão de energia elétrica Taesa.
Os internautas comemoraram a demissão da mulher.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247