"Biu" se entrega após ter prisão preventiva decretada por incendiar estátua de Borba Gato

"Isso aqui é a demonstração do que é a Justiça brasileira. Que se você não for branco, cristão, nem europeu nórdico, você paga por um ato simbólico", declarou Danilo Silva de Oliveira

Danilo Silva de Oliveira, o "Biu"
Danilo Silva de Oliveira, o "Biu" (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O motorista de aplicativo e estudante universitário Danilo Silva de Oliveira, o "Biu", se entregou na tarde desta segunda-feira (9) à polícia na 11ª DP (Santo Amaro) após ter prisão preventiva decretada, assim como Galo, por ter participado do incêncio à estátua de Borba Gato em São Paulo.

Em vídeo gravado na entrada da delegacia, Biu disse que considera a prisão injusta e mencionou  ainda o caso do homem negro que teve que tirar a própria roupa para provar que não havia furtado um supermercado em Limeira, no interior paulista. No episódio, ninguém foi detido. 

continua após o anúncio

"Isso aqui é a demonstração do que é a Justiça brasileira. Que se você não for branco, cristão, nem europeu nórdico, você paga por um ato simbólico. Vale lembrar que ontem um pai de família teve que ficar de cueca no supermercado pra mostrar que ele não roubou nada e uma mulher que matou um entregador também pagou R$ 21 mil e saiu pela porta da frente, e a gente que fez um ato simbólico vai pagar por isso. Mas Justiça seja feita", disse.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247