Benedita da Silva diz que união da esquerda na eleição do Rio foi um “sonho de consumo”

“Eu sairia vice do Freixo na aliança que estávamos buscando. Não foi possível, e o PSOL lançou outra candidatura. Havia um desejo de ampliar porque entendemos que ninguém governa sozinho”, afirmou a candidata do PT à Prefeitura do Rio de Janeiro

(Foto: Benedita da Silva - artigo Celso Raeder)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A candidata do PT para a Prefeitura do Rio de Janeiro, Benedita da Silva, lamentou a divisão da esquerda na capital carioca. Ele afirmou que foi um “sonho de consumo” a união das esquerdas em torno de uma candidatura única em entrevista ao jornal O Globo.

“Eu sairia vice do [Marcelo] Freixo na aliança que estávamos buscando. Não foi possível, e o PSOL lançou outra candidatura. Havia um desejo de ampliar porque entendemos que ninguém governa sozinho”, afirmou. 

continua após o anúncio

“Era preciso que a oposição tivesse um projeto único para o Rio, porque temos pontos comuns nos programas. Seria viável uma aliança até mais ampla, com PSOL, PT, PCdoB, PDT e PSB. Era o nosso sonho de consumo. No segundo turno, a gente se encontra. Seja com quem for, um de nós tem que chegar no segundo turno, o Rio precisa”, disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247