Bar em Presidente Prudente é multado após debochar de feminicídio de Eliza Samudio
Nas redes sociais, o bar divulgou uma placa escrita “o cão é o melhor amigo do homem”, assinado por “Goleiro Bruno”, acusado de ter matado a modelo Eliza Samudio e entregado seu corpo a cachorros em 2010
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O bar Primata Parrilla, em Presidente Prudente (SP), foi multado pelo órgão de Proteção ao Consumidor de São Paulo (Procon-SP) por debochar sobre temas como feminicídio, homicídio contra criança e extrema pobreza. O valor da punição é de R$1.134,85 reais. Ainda há direito à defesa.
Nas redes sociais, o bar divulgou uma placa escrita “o cão é o melhor amigo do homem”, assinado por “Goleiro Bruno”, acusado de ter matado a modelo Eliza Samudio e entregado seu corpo a cachorros em 2010.
Outra placa dizia: “Filho a gente não cria pra nós. Cria pra jogar no mundo”, assinado por Alexandre Nardoni”, que matou a menina Isabela Nardoni, atirada de um prédio em São Paulo, em 2008.
“Fazer as refeições juntos, une a família! Etiópia, povo sem união”, diz outra placa. “Usa e devolva: máscara comunitária”, afirmava outra.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247