Bala que matou João Pedro é do mesmo calibre de fuzil usado por policiais
João Pedro foi baleado e morto durante uma operação da Polícia Civil e da Polícia Federal no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou o calibre da arma que matou o João Pedro Matos, 14, na última terça-feira (19) como sendo 5,56. O calibre mostra que o menino foi atingido por um disparo de fuzil e o tiro pode ter partido de armas de policiais já que é o mesmo calibre utilizado pela corporação. A reportagem é do portal UOL.
João Pedro foi baleado e morto durante uma operação da Polícia Civil e da Polícia Federal no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.
Familiares e amigos da vítima disseram à reportagem que ele brincava no quintal da casa de um tio quando os policiais invadiram o imóvel e o atingiram na barriga. Já a Polícia Civil alega que o menino foi atingido durante uma troca de tiros entre bandidos e policiais, sendo socorrido de helicóptero.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247