Babá de Henry Borel será ouvida pela polícia nos próximos dias
Investigadores querem saber o motivo pelo qual Thayná de Oliveira Ferreira mentiu em depoimento
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Apesar de o vereador Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Dr. Jairinho (sem partido), e Monique Medeiros terem sido indiciados no inquérito que apura a morte do filho dela, Henry Borel, de 4 anos, as investigações continuam. A Polícia Civil vai ouvir novamente Thayná de Oliveira Ferreira, babá de Henry. A reportagem é do portal CNN Brasil.
Nos primeiros depoimentos prestados, em que todos ainda eram testemunhas, os investigadores encontraram divergências nas informações. Agora, a polícia quer saber por qual motivo a babá mentiu em depoimento. Thayná disse à polícia que Henry e Jairinho não tinham atritos, mas uma perícia feita no celular dela mostrou que Thayná vinha denunciando para a mãe de Henry que a criança vinha sofrendo agressões do padrasto.
Jairinho e Monique Medeiros passaram a noite em presídios diferentes. Ela deu entrada no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Dr. Jarinho foi encaminhado para o presídio Pedrolino Werling de Oliveira, em Gericinó, na Zona Oeste da capital. O casal foi indiciado por tortura e homicídio duplamente qualificado por motivo torpe, quando não há chance de defesa da vítima.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247