Aumenta mistério sobre o carro de Thor Batista

Questes sobre o paradeiro do Mercedes-Benz que atropelou Wanderson Pereira dos Santos, na noite do ltimo sbado, ainda esto sem resposta; dirigido pelo filho mais velho do bilionrio Eike Batista, as informaes da polcia no do conta tambm sobre a percia; na primeira verso do caso, o advogado da famlia levou o veculo, que no teria sido apreendido



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - Aumenta o mistério sobre o paradeiro do carro dirigido por Thor Batista, filho de Eike Batista, que atropelou e matou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, na noite do último sábado. Onde está o carro destruído no acidente? A perícia foi feita pela polícia, antes de o veículo ser levado pelo advogado da família?

Pelo seu Twitter, o empresário afirmou que a perícia já foi feita, antes mesmo de o advogado levar o carro. "A perícia já foi feita!, só por isso que o carro foi liberado, e está à disposição da justiça!", respondeu Eike a uma usuária, que o questionava sobre o fato.

A versão, porém, contradiz o que informou inicialmente a Polícia Civil, que o advogado de Thor teria levado o carro antes da perícia com a condição de que o veículo não seria mexido. O filho de Eike certamente foi privilegiado no caso, já que num atropelamento com morte, pela Lei, o carro teria de ser apreendido pela polícia.

continua após o anúncio

O 247 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil no início da tarde desta segunda-feira (19), mas até as 18h50, não houve resposta - nem por telefone, nem por e-mail. Thor Batista tem depoimento marcado para a próxima quinta-feira (22), na delegacia de Xerém, em Duque de Caixias.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247