Atores, influenciadores e artistas não conseguem se eleger pelo Rio de Janeiro; veja quem são

Entre os nomes que não se elegeram estão a atriz e influenciadora digital Antonia Fontenelle e os atores André Gonçalves e Lucélia Santos, entre outros

Antonia Fontenelle, André Gonçalves e Lucélia Santos
Antonia Fontenelle, André Gonçalves e Lucélia Santos (Foto: Reprodução/Facebook | Reprodução/TV Globo)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Diversos artistas e famosos, além de influenciadores, não foram eleitos para cargos eletivos pelo Rio de Janeiro nas eleições deste ano. Entre os nomes estão a atriz e  influenciadora digital Antonia Fontenelle (Republicanos), que tentou uma vaga à Câmara Federal, e o ator André Gonçalves (PV), envolvido em um escândalo pelo não pagamento de pensão alimentícia destinada aos filhos, que disputou uma vaga para o legislativo fluminense. 

Sarah Poncio (PROS), uma outra influenciadora digital, também não conseguiu ser eleita para uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). O pastor e empresário Márcio Poncio (Pros), pai da influencer, também não conseguiu ser eleito para a Câmara dos Deputados . 

continua após o anúncio

Andréa Sorvetão (Republicanos), ex-paquita e empresária, também não conseguiu votos suficientes para ser eleita deputada federal. A atriz Lucélia Santos (PSB) também não conseguiu se eleger no pleito deste ano.

O cantor e compositor Mombaça (PSB) também não obteve sucesso em sua disputa por uma vaga na Alerj. O comediante Rey Biannchi (PTB) foi outro famoso que não obteve sucesso na corrida por uma vaga para o Legislativo estadual. 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247