Ato do MBL contra Bolsonaro e Lula na Paulista tem baixa adesão
Manifestações do grupo que atuou no golpe de 2016 e pela implantação do fascismo foram um fiasco total
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ato contra Bolsonaro convocado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e Vem Pra Rua, neste domingo (12) em São Paulo começou com público muito menor que o estimado pela organização. De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, o público na avenida Paulista é bem menor do que o dos outros protestos realizados contra Bolsonaro.
Apesar da Paulista estar completamente fechada para os carros, os bolsonaristas “arrependidos” estão concentrados na esquina da avenida Paulista com a alameda Casa Branca, ao lado do Masp, próximos ao carro de som do MB, mas não chegam a ocupar metade do quarteirão.
No Brasil inteiro, os atos fracassaram e foram esvaziados. Em Salvador, capital da Bahia, por exemplo, menos de 100 pessoas participaram do ato.
O MBL é uma organização golpista que ajudou na implementação do fascismo no Brasil. Por isso, #DerreteMBL ocupou as redes sociais neste domingo, 12. Nos atos, o ex-presidente Lula (PT), inocentado em todos os seus processos, aparece em cartazes vestido de presidiário.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247