Ato de campanha de Garcia em Sorocaba acaba em pancadaria
Confusão começou após um homem chutar o retrovisor do carro que transportava o governador e candidato à reeleição, Rodrigo Garcia

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um ato de campanha do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), realizado nesta quarta-feira (28), em Sorocaba, interior de São Paulo, acabou em pancadaria. De acordo com o jornal O Globo, a briga começou após um homem tentar chutar o veículo que transportava o tucano nas imediações do teatro municipal. No instante seguinte, um apoiador de Garcia desferiu um soco no jovem antes que ele fosse contido e jogado no chão.
A campanha de Garcia, que tenta a reeleição, não prestou queixa da ocorrência, mas informou que houve uma confusão generalizada após a tentativa de agressão ao governador, que teria resultado em danos ao retrovisor do automóvel. A coordenação tucana, porém, não fez menção ao soco dado pelo apoiador contra o homem que teria chutado o veículo.
Em nota, Garcia disse que sua segurança foi reforçada e destacou o aumento da tensão resultante da polarização nacional.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247